SIGA-NOS:

  • w-facebook
  • Twitter Clean

Detetive localização de Pet

Para investigação de localização de Pets nossos honorários giram em torno de R$ 3.000,00 por semana de trabalho e nesse valor já estão inclusos todo gasto com a logística material e pessoal empregada ao caso; lembramos que o resultado independe de nossos esforços, haja vista, tratar-se de atividade meio e, logo não podemos dar garantia do resultado final, o que podemos garantir é que realizaremos a investigação dentro de nossos padrões de qualidade desenvolvidos ao longo de mais de 20 anos de experiência na localização de Pets desaparecidos, conforme já noticiado pela grande Mídia.

Ao localizarmos o Pet e se ele estiver em alguma residência, por exemplo, para evitar desgaste e estresse do animal, nossa equipe aciona de imediato o responsável para que este realize o resgate e então daremos o caso por encerrado.

É bastante comum ao desenvolver nosso trabalho nos depararmos com pessoas bastante aflitas por terem perdido seu animal e por isso ficam agoniadas querendo resultados imediatos, mas infelizmente não fazemos milagres, e essa agonia e ansiedade em alguns casos acabam atrapalhando nosso trabalho.

O caso abaixo ilustra exatamente o que pode acontecer quando o cliente interfere na investigação: Há alguns anos estávamos empenhados em localizar um gatinho siamês que supostamente havia caído da janela do primeiro andar de um prédio na Asa Sul.

Estávamos bem próximo de localizá-lo, inclusive algumas pessoas na rua quase haviam conseguido segura-lo e a família interferiu no serviço pois achava que estávamos demorado demais para encontrar... começaram então a distribuir à nossa revelia panfletos onde recompensava com 5 mil reais a pessoa que entregasse o gatinho, isso causou um transtorno enorme, pois dois moradores de rua haviam conseguido segurar o gato e querendo receber mais dinheiro passaram então a ficar ligando de orelhões dando pistas falsas, achando que só dando informações receberiam alguma recompensa, começamos a desconfiar das informações e acabamos descobrindo os panfletos que a família havia feito e não nos avisado então decidimos sair do caso pois ao invés de nos ajudar esses panfletos atrapalharam a finalização do serviço.

Depois de quase dois meses finalizamos o caso mesmo já não estando sob nossa responsabilidade pois, os dois moradores de rua que tinham pegado o gato brigaram e um deles acabou denunciando o local onde o gatinho estava e acabamos devolvendo o bichinho a família.

Portanto, antes de nos contratar esteja ciente de nossos termos e comprometa-se a não atrapalhar o caso mesmo nas melhores intenções, ter paciência e aguardar que qualquer informação relevante entraremos em contato.

Sabendo disso, se continuar interessado(a) em nos contratar, entre em CONTATO que faremos o melhor possível para tentar encontrar seu Pet. Nosso Telefone: (61) 98415-8847